Programa

Programa de Incentivo é uma maneira legal que algumas empresas no Brasil, estão usando cada vez mais, para diminuir os seus custos no departamento de venda ou nos gastos com publicidade para a comercialização de seus produtos e serviços.
A empresas que comercializam produtos por intermédio de clientes que se fidelizam e passam a ser um garoto(a) propaganda ou distribuidor(a) que, por sua vez, indicam (patrocinam outros clientes), recebendo pagamentos mensais baseados sobre as vendas realizadas por esses clientes idnciados.

As leis brasileiras não proíbem tal sistema de negócio, sujeitando-se quem dele se utiliza às normas legais a que estão sujeitas as empresas em geral.
Os pagamentos correspondentes aos ganhos estão sujeitos ao recolhimento do imposto de renda na fonte, bem como, no caso de pessoa física, à contribuição para o Instituto Nacional de Seguridade Social.

A ABEVD e a ABEMD são instituições que trabalham em prol do desenvolvimento e aprimoramento das técnicas e das atividades que garantam respaldo sobre esse sistema de negócio.

Hoje 78% das empresas usam campanhas de e-mail marketing e menos de 22% ainda não usam! Clique aqui e veja mais sobre esse assunto.

Nós ensinaremos as técnicas de navegabilidade e como uisar a internet para desenvolver essa atividade as pessoas interessadas diariamente,  através de nossa sala de conferencia.

Dúvidas? 
Ligue (sem usar DDD) para 4062-0852 Ramal 1250 (no horário comercial) ou clique na página (Fale Conosco) para enviar sua mensagem!



Um comentário:

  1. Veja algumas dicas e cuidados com o pênis!
    Saiba mais sobre masturbação mascuilina e feminina!
    Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/2012/08/cuidados-com-o-penis.html e comente ou compartilhe!

    ResponderExcluir

Veja filmes com homens, mulheres, gays, lesbicas, heteros, cross dressing em seu celular/pc

Veja filmes com homens, mulheres, gays, lesbicas, heteros, cross dressing em seu celular/pc
Sem pagar mensalidades e ganhe dinheiro ao indicar amigos para ter mais de 10 mil canais de tv no celular, tablet, laptop, computador e tv - Clique na imagem!