Cartão de Crédito Pré-Pago

Ganhe dinheiro mensalmente para usar a boca... 


Nosso programa foi criado para que trabalhadores, estudantes, aposentados, donas de casa, profissionais liberais, micro empreendedores e micro empresários ganhe uma renda mensal em seu cartão de crédito pré-pago internacional.
A grande maioria das pessoas que usam cartão de crédito no Brasil acaba pagando juros, taxas e tarifas absurdas para ter um cartão de crédito com limite. Aqui é o proprietário do cartão que faz seu limite ao indicar amigos...
Recarregue seu celular pré-pago via SMS: você também pode recarregar o seu celular pré-pago, automaticamente, utilizando seu saldo no cartão Meo. Envie um SMS com nome da operadora (TIM, Oi, Vivo ou Claro), insira um espaço e o valor cheio sem centavos. Exemplo: para transferir 12 reais do Meo para o seu celular pré-pago TIM. Basta digitar o nome da operadora (TIM, Oi, Vivo ou Claro) + espaço + o valor cheio (sem centavos) + espaço + o número do seu celular cadastrado, com DDD de 2 dígitos: TIM 12 1199887766

Recarregue um celular pré-pago de outra pessoa: para recarregar outro celular que não foi o que você cadastrou como seu número no seu cadastro do Meo, envie o nome da operadora (TIM, Oi, Vivo ou Claro) + espaço + o valor cheio (sem centavos) + espaço + a palavra "para" + espaço + o número do celular com DDD de 2 dígitos. Exemplo: TIM 12 para 1188775544

Use no Brasil e no Exterior Você pode usar o Meo em todo estabelecimento que aceita cartão MasterCard®, inclusive fora do Brasil.



Compre também pela internet Muito mais praticidade para sua vida!
Controle melhor seus gastos
A cada utilização você é avisado por SMS e pode consultar saldo e extrato via internet e telefone.
Mais seguro que dinheiro
Você tem a segurança do cartão com senha. Carregue com dinheiro e utilize da mesma maneira que um cartão comum. Assim, você não corre os riscos de levar dinheiro vivo.
Ganhe bônus no celular
As tarifas de recarga e o pacote de serviços são convertidas, automaticamente, em bônus no seu celular. Leia o Regulamento.
Recarregue facilmente Todo cartão vem acompanhado de um boleto. Você preenche no valor que quiser* e paga o boleto. Esse valor é um depósito no seu cartão!
O número do seu boleto é sempre o mesmo. Antes de preencher o valor na primeira carga, você pode fazer várias cópias e usar sempre que quiser recarregar, preenchendo no valor desejado*.

Você tem também a opção de imprimir um novo boleto acessando sua conta pelo site.
O boleto é aceito em qualquer banco, casa lotérica ou lojas que são correspondentes bancários. Se tiver conta em banco, você pode pagar pelo internet banking.
Saques em dinheiro Saques em dinheiro nos caixas eletrônicos dos bancos HSBC, CityBank e Bradesco, no Brasil e no mundo que sejam cadastrados na rede Cirrus ®.
Gerencie sua conta on-line Acesse Minha Conta e consulte saldo disponível, compras e saques realizados. Todas as informações on-line para você acessar de onde quiser.
Cadastre no YAP Mobile Payments e aproveite os benefícios A tecnologia YAP permite que você receba informações e faça transações no Cartão Meo via celular. Não é necessário baixar nenhum programa no celular, basta se cadastrar pelo site ou pela central de atendimento e escolher a sua senha de 5 dígitos. Você receberá um SMS para confirmação no celular cadastrado. Depois é só aproveitar mais essa tecnologia que facilita sua vida.

Para informações de transações no Meo cartão dinheiro, envie um SMS para o número 26999 e escreva:
Consulta de saldo: envie um SMS para o número 26999 e escreva Saldo.
Consulta de última utilização: envie um SMS para o número 26999 e escreva Ultm.
Bloquear o recebimento de mensagens: envie um SMS para o número 26999 e escreva Congelar.
Desbloquear o recebimento de mensagens: envie um SMS para o número 26999 e escreva Descongelar.
Transfira dinheiro por SMS: para transferir saldo de uma pessoa que tem Meo para outra que também tem Meo. Basta digitar o valor cheio (sem centavos) + espaço + o número do celular da pessoa que vai receber o valor, com DDD de 2 dígitos. Exemplo: para transferir R$ 10,00 para o número de celular 11 99887766 digite: 10 1199887766


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja filmes com homens, mulheres, gays, lesbicas, heteros, cross dressing em seu celular/pc

Veja filmes com homens, mulheres, gays, lesbicas, heteros, cross dressing em seu celular/pc
Sem pagar mensalidades e ganhe dinheiro ao indicar amigos para ter mais de 10 mil canais de tv no celular, tablet, laptop, computador e tv - Clique na imagem!